É curioso como em pouco tempo foi possível conhecer tanta gente que se tornou num grande grupo com quem podemos sempre contar para passar bons momentos, mas mais importante que isso foi encontrar pessoas a quem, em tão pouco tempo, podemos chamar de amigos.
Pessoas de varias idades, vários ideais e diferentes percursos de vida, que nos fazem sentir em casa. Posso dizer que encontrei o meu lugar nesta cidade E BARCELONA NÃO É MAIS UM LOCAL ESTRANHO, MAS A CIDADE ONDE VIVO.
Entre estes novos amigos encontrei não só bons companheiros, mas também uma família. Pois é, neste momento passei a ser a irmã caçula das minhas manas Vanda e Judite. A maluca e a responsável, exactamente como uma família tem de ser. É claro que também não posso esquecer o Tiaguinho que é um amor e tem sido um desencaminhador preocupado, mas acima de tudo um bom amigo que já conquistou um lugar no meu coração. OBRIGADA A TODOS POR EXISTIREM.

xoxo Chica en Barcelona
2 comentários:
Hola caculita,
Eu, como a irma mais velha e a responsavel, nao poderia dizer melhor. Esta cidade trouxe-me as melhores coisas da vida. Em quatro meses vivi melhor e mais feliz que qualquer outra etapa da minha vida. Forca, maninha, esta e a nossa CIDADE!!!!ADORO-TE!!!!
Mana Ju
Holá Maninha:
Antoine De Saint-Exupery escreveu um dia:
"... Julgava-me muito rico por ter uma flor única no mundo e, afinal só tenho uma rosa vulgar...
Foi então que apareceu uma raposa .
- Olá, bom dia! disse a raposa.-
Olá, bom dia! - Respondeu delicadamente o princepezinho...-Anda brincar comigo - pediu o princepezinho. Estou tão triste...
- Não posso ir brincar contigo - disse a raposa. - Ainda ninguém me cativou...Andas á procura de galinhas? (diz a raposa)
Não... Ando á procura de amigos. O que é que "cativar" quer dizer?
... Quer dizer que se está ligado a alguém, que se criaram laços com alguém.
Laços?
Sim, laços - disse a raposa. - ... Eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens necessidade de mim. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo e eu serei para ti, única no mundo...(raposa) (...) se tu me cativares, a minha vida fica cheia se Sol.Estás a ver, ali adiante, aqueles campos de trigo? ... não me fazem lembrar de nada. É uma triste coisa! Mas os teus cabelos são da cor do ouro. Então quando eu estiver cativada por ti, vai ser maravilhoso! Como o trigo é dourado, há-de fazer-me lembrar de ti...- Só conhecemos as coisas que cativamos - disse a raposa. (...) Se queres um amigo, cativa-me!
E o que é preciso fazer? - Perguntou o princepezinho.
- É preciso ter muita paciência. Primeiro, sentas-te um bocadinho afastado de mim, assim em cima da relva. Eu olho para ti pelo canto do olho e tu não dizes nada . A linguagem é uma fonte de mal-entendidos. Mas todos os dias te podes sentar mais perto...Se vieres sempre ás quatro horas, ás três já eu começo a ser feliz...
Foi assim que o princepezinho cativou a raposa.
Esta cidade cativou-me, bem como as pessoas q aqui conheci!Obrigado por tudo, pelo apoio, pelo carinho, pelo ombro amigo nos bons e maus momentos, pelos sorrisos... uma verdadeira familia encontrada em Barcelona... Adoro-te!!!
Mana Vanda
Postar um comentário