Quando menos esperamos há mudanças que não prevemos. Aquilo que antes parecia certo, agora parece incerto. As férias foram aproveitadas da melhor maneira possível, com muitos amigos e muita festa, mas no final um pouco de mim fica para trás. Guardo algumas recordações que me vão deixar saudades e sentir vontade que o tempo volte atrás.
Chegar a Barcelona, não teve o efeito que esperava, a sensação de chegar a casa não foi de todo confortante. Sinto que estou num sitio estranho e não vejo a hora de mudar para outra casa. Tem sido uma experiencia interessante mas sinto falta de espaço e conforto. Afinal viver numa casa com tanta gente tem os seus problemas, nunca estás só, nunca tens realmente o teu espaço e claro, raramente há silencio e paz.
Por vezes tudo está tão bem á nossa volta que deixamos que pequenos pormenores passem despercebidos, no entanto, quando olhas em redor e não encontras o que procuras, estes pequenos pormenores são aquilo que te dá segurança. E neste momento, que ainda não regressei à rotina movimentada e estou apenas á espera que tudo recomece, tudo se assemelha a caminhar no escuro e seguir ás apalpadelas em busca de formas conhecidas.

xoxo Chica en Barcelona