Talvez por tentar ignorar ou mesmo por ter esperança que passe, ainda não tinha comentado nada sobre o nosso problema com cucarachas em casa. Mas a verdade é que já lá vão 4 meses de convivência diária e começam a fazer parte da família, como tal não posso deixar de as incluir no meu relato.
Como na maioria das cidades grandes este tipo de parasitas são bens necessários para o funcionamento da sociedade mas neste caso elas evoluíram para um estatuto de integrantes na vida social. Por vezes ao virar a esquina lá se dá de caras com uma majestosa barata que pavoneia a sua gorda carapaça pelo passeio fora ou até mesmo na sua azafama diária a subir as escadas rolantes do metro. Esta espécie animal já se tornou numa habitual companhia, até mesmo na nossa vida de casa. POIS É, TEMOS O PRAZER DE PARTILHAR A HABITAÇÃO COM ALGUMAS QUANTAS FAMILIAS DE CUCARACHAS!! Desde as anciãs aos novos rebentos, todas se passeiam sem receios nem cerimonias pelos armários da cozinha. As mais jovens até se aventuram em alucinantes competições de Bungee Jumping kamikazzi quando damos o sinal de partida ao abrir as portas dos armários. São boas companheiras que nunca nos abandonam, e há quem já tenha tido o prazer de partilhar um café matinal com uma das representantes da família cucaracha.
É deveras uma aventura inesquecível, que (in)felizmente (espero eu) terminará com a mudança para uma casa num andar mais elevado, numa zona melhor da cidade.
xoxo Chica en Barcelona
sábado, setembro 06, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário