O nosso grupo de praia foi crescendo à medida que mais gente foi chegando e acabamos ocupando todo o espaço livre à nossa volta até nos fundirmos com as pessoas mais próximas. Claro que os espaços também não são muito grandes, a praia estava cheia ao ponto de que cada 2 passos que davas, pisavas alguém. A verdade é que esta é uma praia citadina onde vai parar toda a gente, quer seja turista ou morador sem guito. Como é de esperar de um local destes, a sujidade é bastante mas a areia também não ajuda, é demasiado poeirenta e cinzenta. A água, se não fosse a porcaria a boiar, era maravilhosa. Uma piscina fantástica, com uma temperatura deveras confortável. Mas, DIGAMOS QUE NÃO HÁ NADA COMO AS RICAS PRAIAS DA CAPARICA!!
Este primeiro dia de praia resultou em bronze instantâneo e algumas pessoas avermelhadas. Hehe! Pois é tia Judite, o sol não perdoa. ;)
Está claro que o dia não acaba por aqui. Eu e a Ju tivemos a nossa tão prometida festa de final de curso do Asi Se Baila, para quem fizemos a imagem e todo o material necessário para este dia. Contudo, tal não é a nossa surpresa quando percebemos que TODO O TRABALHO QUE FIZEMOS NÃO EXISTE!!!
É verdade, logo a começar pelos convites que assim que os puseram na nossa mão entrámos em choque. QUE É ISTO?!? Fiquei tão transtornada que nem sou capaz de descrever tal coisa por palavras, por isso vou já tirar uma foto para vos mostrar.

ACHAM ISTO NORMAL?!? Fizemos uns convites todos giros, com todo o nosso amor e carinho para nos darem assim uma facada nas costas? Então e os cartazes? Nem vão acreditar. “Imprimir os cartazes? Claro que não, isso causa muito transtorno, imprimimos já o convite electrónico que é mais rápido.” UUNH??!!?? Mas esta gente está parva? Não percebem que a resolução do convite electrónico não serve para imprimir em cartaz?? Então fizemos cartazes para quê? Só porque não temos mais nada que fazer, não? ESTE MUNDO ESTÁ PERDIDO!!
Digamos que a festa também não correspondeu às expectativas, parecia-se mais com uma festa de aniversário para crianças que uma festa de fim de curso. Tinha papelinhos no tecto, croquetes na mesa e até houve um espectáculo de magia, dos bons claro. Com tanta excitação até nos custou a vir embora tão cedo. Ao fim de, penso que nem uma hora, já estávamos de saída e nem as mãos de veludo do Pedro nos impediram (um dos donos do ginásio que tem problemas em resistir a tocar nas pessoas).
Para terminar este dia fomos direitinhas à Grácia ter com o pessoal ao Châtelet. Desta vez não encontramos mesa e ficámos no bar, o que não foi de todo mau jogado. Os barmans eram muito queridos e ainda conseguimos umas bebidas de borla ao longo da noite. EU ESTOU A ADORAR ESTE BAR!
xoxo Chica en Barcelona
Nenhum comentário:
Postar um comentário