
Entre o cozinhar, o esperar pela comida e o comer, passou-se um momento muito agradável. Mas como não podia deixar de ser acabámos no Chatelet. O nosso bar de eleição onde podemos sempre encontrar os amigos do costume. Sabe sempre bem quando temos um lugar familiar com que podemos contar sempre e onde teremos sempre a certeza que vamos encontrar uma noite bem passada em boa companhia.
Já o bar havia fechado à muitas horas e, como já se tem tornado habito, continuámos a festa, pois a escadaria da igreja concedeu-nos um bom local para conviver ao som da guitarra.
Infelizmente desta vez não pudemos contar com a companhia do Carlos. Agora que finalmente tem trabalho, deixou de ter a possibilidade de nos acompanhar. Sem grande hipótese de escolha teve de aceitar um horário nocturno, onde trabalha da meia noite às 8.30 da manhã. É VERDADE, A VIDA NEM SEMPRE É FACIL!
Sin embargo, é para isso que servem os amigos, e mesmo já sem forças e sem grande controlo nos olhos, que insistiam em se querer fechar, caminhei até ao hostel ao mesmo tempo que o sol ia nascendo cá fora. Com muita vontade de ajudar alguém que adoro, passei o resto da manhã a fazer companhia ao Carlos até à hora de saída e acabámos a jornada a tomar o pequeno almoço num café ao estilo clássico.
xoxo Chica en Barcelona
Um comentário:
bueno Chica Pinguin, estoy aprendiendo espanol.
te cuide!!!!!!
besos
Postar um comentário